sábado, 24 de outubro de 2009

Nesta foto eu estou com 18 anos. Agora, passado um tempo estou refletindo que o local tinha tudo haver com o que eu estava passando: buscava meu caminho, um jeito de achar meu lugar, entender as pessoas,conviver com as traições, construir minha carreira, buscar elos entre as pessoas e chegar lá.
Onde é "lá" ? alguém sabe me dizer que lugar é esse? Lá é aqui, lá é "lá longe", lá é ficar rico ou lá é ser feliz???
Fico ouvindo tanta gente dizer que "fulano chegou lá" que acabo ficando na dúvida.
Atualmente estou achando que "lá" é um lugar onde pessoas se encontram e ficam eternamente "vivas" dentro da cabeça ou do coração das pessoas. Aí chegou-se lá. Até porque acredito que nosso lugar ainda não é esse. O mundo não é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser falar alguma coisa, fique a vontade.