sábado, 5 de dezembro de 2009

FIM DE ANO

As árvores de natal estão a cada dia, mais comuns e o sentimento do que é natal, também.
Eu tive dois natais muito marcantes: um foi quando ganhei uma locomotiva da minha madrinha, era preta, funcionava com pilhas e quando eu apertava uma parte mais mole "que imitava a carga" ouvia um barulho tipo apito. Foi muito legal e parece que ela quis que eu pensasse ter sido papai noel. Minha mãe foi logo acabando com a lenda e falou: Foi sua madrinha que te deu!! rsrsrs
Outro natal muito marcante foi quando passei apenas eu e minha mãe em nossa casa. Tudo foi filmado e depois minha mãe assistiu e não gostou, mas agora, anos mais tarde eu posso rever aquele momento lindo entre nós e isso é muito confortante. Ela partiu, e habita dentro de mim, mas as vezes sinto saudade da sua voz, da sua figura... aí assisto e volto a sorrir.
Estes dias tenho pensado muito sobre a vida após a morte. Deve ser uma experiência muito legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser falar alguma coisa, fique a vontade.